sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Informações Paroquiais de 18 a 24 de dezembro de 2017


1. – Sábado, dia 16, a Banda Filarmónica Gafanhense vai realizar um Concerto de Natal, às 21:30, na nossa Igreja Matriz. Todos estamos convidados a assistir a este concerto.

2. – Domingo, o Grupo do Espaço Convívio da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré vai realizar um espetáculo solidário de Natal no Auditório Mãe do Redentor, na Igreja Matriz, às 15:00 Horas, com a finalidade de ajudar uma criança que sofre de uma doença degenerativa cujos tratamentos são excessivamente dispendiosos. Colaboremos com a nossa participação.

3. – Esta semana, haverá reconciliações de preparação para o Natal, quinta-feira, às 20:30, na Igreja Matriz.

4. – Ensaio para preparar os autos do Cortejo dos Reis, para cantores e músicos, sexta-feira, às 21:00 Horas, na Igreja Matriz.

5. – Este ano, a nossa Catequese, irá organizar uma Festa de Natal, no dia 22 de Dezembro, sexta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Mãe do Redentor, na Igreja Matriz, destinada a todos os catequizandos, seus familiares e demais pessoas. À entrada basta entregarmos um bem alimentar não perecível (leite, cereais, massas, arroz, enlatados, etc.), para ajudar a Cáritas Paroquial. Participemos com a nossa presença.

6. – Domingo, dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, as missas são as habituais de Domingo. Não haverá a missa das 11:15. À noite, haverá a Missa do Galo às 23:00 Horas, na Igreja Matriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário