sexta-feira, 26 de maio de 2017

Informações Paroquiais - 28 de maio a 4 de junho



1 – Domingo, reunião do Apostolado da Oração, às 15:00 Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

2. – Domingo, a nossa paróquia realiza a Procissão de velas do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, com início às 21:00 Horas na Igreja Matriz e seguirá pelas ruas: São Francisco Xavier, Camilo Castelo Branco e Avenida José Estêvão, terminando na Igreja Matriz. Cada pessoa deve levar uma vela na Procissão. Convidam-se a Irmandade, a Associação do Sagrado Coração de Jesus, os Catequistas e Catequizandos, os Escuteiros, os Conselhos e todos os crentes em geral. 

3 – Exposição do Santíssimo Sacramento, quinta-feira na Igreja Matriz, com início às 18:00 Horas, bênção e encerramento às 18:45 horas

4 – Reunião de Pais dos catequizandos da Profissão de Fé, quinta-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

5 – Reunião de preparação para os Batismos, sexta-feira, às 21:00 Horas, na Igreja Matriz.

6 – Com vista à preparação da solenidade do Corpo de Deus, haverá uma reunião de Acólitos, sábado, dia 3 de Junho, às 16:00 Horas em Schoenstatt.

7 – As crianças que este ano entram na Escola Primária deverão fazer a sua inscrição para a catequese, no Cartório Paroquial, até ao dia 30 de Junho.

8. – Todos os catequizandos que no próximo ano vão frequentar a catequese, do 2º ao 12º ano, terão de fazer a sua renovação de matrícula, no Cartório Paroquial. A renovação é até dia 30 de Junho e tem um custo de 3,00 Euros.

9. – Visto não haver, este ano, Comissão para organizar a Festa de Nossa Senhora da Nazaré, a Irmandade assumiu esta tarefa de organizar a festa religiosa. Para tal, é necessária a ajuda de todos. Por isso, à saída das Eucaristias do próximo fim-de-semana, elementos da Irmandade, devidamente identificados, estarão a receber as nossas ofertas para fazermos uma festa religiosa digna. Colaboremos dentro das nossas possibilidades.

10 – As pessoas interessadas em levar ou enfeitar os andores na Procissão de Nossa Senhora da Nazaré podem dar o nome no Cartório Paroquial.

Sem comentários:

Enviar um comentário