sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Informações Paroquiais de 12 a 19 de novembro de 2017



1 – Sábado, dia 11, haverá uma Vigília Arciprestal de Oração pelos Seminários, às 21:00 Horas, na Igreja Matriz da Gafanha da Encarnação. São convidados a participar e a associar-se a esta intenção geral da Igreja todos os agentes de pastoral e os crentes em geral.

2 – Decorre de 12 a 19 de Novembro a Semana dos Seminários. Tenhamos presente nas nossas orações esta intenção geral da Igreja. O ofertório das Eucaristias do próximo fim-de-semana destinam-se aos nossos Seminários. À saída da Eucaristia será distribuído um envelope para fazermos a nossa dádiva que podemos entregar nos ofertórios ou no Cartório Paroquial.

3 – Reunião geral para todos os Catequistas, terça-feira, às 21:00 Horas, no Auditório Priores da Gafanha da Nazaré.

4 – Reunião para o Conselho Pastoral Paroquial, quarta-feira às 21:00Horas, na Biblioteca da Igreja Matriz.

5 – Formação para Catequistas de todo o Arciprestado de Ílhavo, sobre: Catequese a alegria do encontro com Jesus Cristo, sábado, dia 18 de Novembro, com início às 9:00 Horas no Santuário se Schoenstatt. Virá o Padre Paulo Malícia de Lisboa, pessoa competente na matéria, ministrar esta formação. Todos os catequistas são convidados a participar.

6 – Integrada no dia Mundial do Pobre, haverá uma assembleia geral de agentes da ação sócio caritativa, seguida de Eucaristia com o Padre João Gonçalves, no próximo Domingo, dia 19 de Novembro, às 15:00 Horas no Santuário de Schoenstatt. Convidam-se todos os Ministros Extraordinários da Comunhão, Visitadores de Doentes, todos os elementos das Cáritas paroquiais e demais pessoas ligadas aos mais pobres e doentes.

7 – O Seminário de Santa Joana vai organizar uma noite de Teatro com a peça “Gira para o inferno” baseada no Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente, pelo grupo Gólgota, no dia 25 de Novembro, no Auditório do Seminário às 21:30. Para ajudar o nosso Seminário podemos adquirir os bilhetes no Cartório Paroquial.

Sem comentários:

Enviar um comentário