sexta-feira, 14 de julho de 2017

Informações Paroquiais — 16 a 23 de julho



1. – Os Caminheiros e alguns chefes do nosso Agrupamento de Escuteiros em colaboração com a organização “Médicos do Mundo” irão ajudar na reconstrução das habitações ardidas nos últimos incêndios na zona de Castanheira de Pera. Desejam levar consigo para distribuir, alguns bens de higiene e bens alimentares não perecíveis, como massas, arroz, conservas, leite, etc. Assim, à entrada das Eucaristias do próximo fim-de-semana receberão as nossas dádivas. Sejamos generosos.

2. – Como este ano não há Comissão para organizar a Festa de Nossa Senhora da Nazaré, a Irmandade assumiu esta tarefa de organizar a festa religiosa. Por isso, hoje à saída das Eucaristias, elementos da Irmandade, devidamente identificados, estarão a receber as nossas ofertas para fazermos uma festa religiosa digna. Colaboremos dentro das nossas possibilidades.

3. – As dádivas monetárias da nossa Paróquia para as vítimas dos incêndios de Pedrogão e concelhos vizinhos, totalizaram dois mil quatrocentos e sessenta e cinco euros e setenta e cinco cêntimos. Uma palavra de profunda gratidão pela vossa generosidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário