sábado, 10 de junho de 2017

DIA DA COMUNIDADE PAROQUIAL — 17 DE JUNHO

Jardim 31 de Agosto


Neste dia, em que se dão por concluídas as atividades catequéticas, teremos uma tarde recheada de atividades realizadas pelos vários anos de catequese, seguida de Missa Campal. A barraquinha do Agrupamento de Escuteiros marcará presença durante a tarde. Do programa, destacamos:

15.30h – Inicio das atividades a cargo dos catequizandos 
18.00h – Missa campal

Após a Eucaristia, o agrupamento de escuteiros abrirá a porta da sua barraquinha de “comes e bebes” para angariação de fundos destinados à construção da nova sede. E porque este ano não haverá a festa de Nossa Senhora da Nazaré, com arraial, vamos aproveitar então este Dia da Comunidade para vivermos a alegria do encontro, pelo que desejamos que todos apareçam.
Teremos caldo verde, fêveras, rojões, sobremesas e bebidas e um ponto de encontro de e para “velhos” amigos, mas ainda haverá a possibilidade de encontrarmos amigos mais novos. Neste dia não serão celebradas as eucaristias das 17h na Igreja da Chave e das 19h na Igreja Matriz.
A nossa paróquia, com a catequese, os escuteiros e demais movimentos e associações,  conta com a presença dos paroquianos e de outros que queiram associar-se a nós. Pretendemos que se faça deste dia um Dia de Alegria e Paz em Cristo Ressuscitado e que todos, em sintonia, possamos ser Comunidade Paroquial.

Fátima Simões

(Dirigente do Agrupamento 588)

Sem comentários:

Enviar um comentário