sexta-feira, 21 de abril de 2017

Informações Paroquiais


De 22 a 30 de abril de 2017

1 – A Pastoral juvenil da nossa Paróquia vai organizar uma oração de Taizé, segunda-feira às 21:00 Horas na Igreja Matriz, destinada a adolescentes e jovens catequizandos do 9º ao 12 º ano de Catequese.

2 – Terça-feira, dia 25 de Abril é feriado nacional. O Cartório estará encerrado e não haverá missa às 19:00 Horas, na Igreja Matriz.


3 – A Universidade Sénior do nosso Centro Social vai promover uma aula aberta com o tema: “Um relance sobre a História de Portugal”, com o professor e político, Diogo Freitas do Amaral, quinta-feira, às 15:00 horas, no Auditório Mãe do Redentor. Convidam-se todas as pessoas disponíveis a participar.


4 – Confissões para as crianças que vão receber a primeira Comunhão, quinta e sexta-feira, às 19:30, na Igreja Matriz.


5 – A Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai realizar uma Caminhada no próximo Domingo, dia 30 de Abril, organizada pelo grupo Comunitário de Ílhavo, com início no relvado da Costa Nova. As inscrições estão abertas na Junta de Freguesia.

 
6 – A nossa paróquia está a organizar um almoço de angariação de fundos para ajudar a fazer face às despesas. O almoço será no dia 30 de Abril no Centro de Recursos Mãe do Redentor. As pessoas podem adquirir os seus bilhetes junto dos elementos do Conselho Pastoral ou no Cartório Paroquial.

Sem comentários:

Enviar um comentário